BEM-VINDOS A BODY DESIGNER:

A EMPRESA:

A Body Designer é uma empresa de CONSULTORIA ESPORTIVA, localizada na cidade de Curitiba, voltada para programas de prescrição, avaliação, orientação e acompanhamento de toda uma prática sistematizada de exercícios físicos, visando os mais variados objetivos inseridos no contexto da saúde, qualidade de vida e desempenho esportivo.

FORMAÇÃO:

Advogado - OAB - 33464/PR
Professor de Educação Física - CREF - 12631 G/PR
Especialização em Fisiologia do Exercício com Prescrição.
Modelo Profissional - DRT - 27403/PR
Atleta IFBB Paraná.

CONTATOS:

E-mail: alessandropersegani@live.com

Facebook e Instagram: Alessandro Persegani



2 comentários:

  1. Ive trained with Alessandro and I must say that this guy is really profesional. Even though Im now back living in Europe he is still giving me training and following me through my progress.

    Keep up the good work guys!

    ResponderExcluir
  2. E aí Alessandro, beleza ?




    Sou o Eloir, que sempre conversa com você na academia Nova Vida, tirando dúvidas e volte e meia pedindo algumas orientações, coloquei essa foto em anexo pra você ter certeza que sou eu mesmo, rsrsrsrsr.




    Comentei com você a respeito de montar um treino, para não acabar disperdiçando os suplementos que estou usando e alcançar um aumento de massa.




    Então, o meu objetivo é no mínimo ficar como você, rsrsrsrs, verdade, não quero pouca coisa, gostaria de evoluir bem, se isso for possivel, como você comentou, que eu sempre mantenho minha frequência, e me esforçando bastante, pois é realmente o que quero.




    Você comentou de montar um treino tipo, um grupo muscular por dia, para poder descançar bem, mais daí teria que ser pesado pra poder fadigar bem ?




    Então gostaria que fosse um treino bem exigente, mais pra aumentar a massa e não perder, como você comentou, que naquele ritmo que eu estava fazendo de 4 de 8 mais uma de 8 com peso mais leve, você comentou que poderia perder massa, quando na verdade o objetivo é que quero ganhar massa. Mais se for um grupo por dia, poderia ser 4x de 8 + 8 com mais leve????




    Mais como vou treinar sozinho será que continuaria dessa forma, com repetições seguidas de um peso mais leve? Tipo 8x com 10 kilos mais 8 x com 8 kilos, por exemplo.




    Curiosidade : Um amigo que faz academia, comentou que para ter crescimento da massa, no dia seguinte ao treino, teria que sentir que foi mexido, exercitado, não dor, mais sensação que o músculo foi trabalhado, se não tiver essa sensação, não estaria crescendo.




    Porisso que estou pedindo seu apoio, pra fazer a coisa certa, com rendimento e não com desperdício.




    Gostaria de deixar claro também sobre o interesse de exercitar os ante-braços e pernas, na verdade quero ter um ganho no total, não quero somente me dedicar a braços ,peito, costas, mais ao todo com ante-braços e pernas, dando atenção ao todo.




    Também lembrei a respeito da orientação que você comentou pra queima de gordura, na esteira, de 20 minutos, 3 andando e 2 correndo.




    Gostaria que fosse introduzido no treino.




    Valeu guri, agradeço.

    ResponderExcluir